segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Primeiro Post

Procrastinação. Gostaria de ter um motivo mais "profundo" (ou pseudo-profundo) para criar um blog, mas a verdade é que este acto de desinspiração divina se deve apenas ao facto de não me apetecer nada fazer aquilo que deveria estar a fazer.

Provavelmente existirão um sem número de outras coisas com que poderia ocupar o meu tempo (nunca fugindo muito à minha necessidade patológica de engonhar), mas ainda assim decidi criar um blog. Tendo isto em consideração, se calhar até acho que tenho alguma coisa a dizer, quer a mim próprio, quer a qualquer incauto leitor que com propósito ou por acidente, tropece nas minhas palavras.

Posto isto, impõe-se a pergunta: será que já que me apetece escrever não era melhor comprar um simples e eficaz diário? Não me parece. Se comprasse um diário, rapidamente me fartava dele (o que não significa que não me vá fartar disto também) e se comprasse o diário não me podia juntar ao vasto grupo de pessoas que acham que têm algo de importante para dizer (AKA: Bloggers) e fazem questão de "impor", de forma descomprometida, as suas escrituras, considerações, opiniões e idiossincrasias aos demais. Porque no fundo, e bem vistas as coisas, raros são os bloggers que têm de facto algo a dizer, sendo que, a maioria dos referidos utilizam este meio de comunicação como um simples espaço de masturbação mental, de culto da sua própria pessoa. Será que isto é mau? Não. Toda a gente se deve masturbar de vez em quando...

Kudos a quem me aturou enquanto eu procurava um nome e um layout para isto.


R.

5 comentários:

  1. Ora bem, boa definição dos bloggers em geral.
    Bem vindo ao mundo da masturbação virtual =P

    ResponderEliminar
  2. Lol... mt bom totézio ;) Amei continua a postar mais que tens muito pensamento ai misturado nessa tola e que devia saber ca para fora. VIVA BLOG lol

    X.O.X.O

    Dy ;)

    ResponderEliminar
  3. Não é saber é...SAIR.

    X.O.X.O

    Dy ;)

    ResponderEliminar
  4. gosto. gosto de falar contigo assim cheio de palavras :D

    "kudos to those who see through sickness.. yeah"
    *m

    ResponderEliminar
  5. Estás bom é para te encher de moscas oh Libelinha :D LOOOL

    ResponderEliminar